top of page
  • consespc

1º CONCURSO DE SOUVENIR DO CONSESP – BONECA

Atualizado: 10 de dez. de 2020



Para deixar uma Marca e um Legado neste ano atípico, por causa da pandemia, foi organizado por uma Comissão Especial do CONSESP o Concurso. O TEMA escolhido foi “ Esperança “, como objetivo de motivar os voluntários, criando mais um legado à marca CONSESP: a BONECA ARTESANAL, com a roupagem nas cores da Bandeira do CONSESP. A Criatividade foi colocada em prática, com retorno para o próprio Voluntário participante do Concurso e a sua Entidade Social.

A nível online e com poucos momentos presenciais, foi amplamente divulgado e foram realizadas as etapas do Concurso. Houve a participação de 7 Entidades Sociais Filiadas com 7 artesãs voluntárias, as quais apresentaram as suas lindas bonecas.

Os critérios de Avaliação foram: autenticidade, originalidade, criatividade, atender aos itens obrigatórios na confecção e critérios/condições do Regulamento do Concurso .



A Banca de Jurados do Concurso foi composta por 5 integrantes.

O 1° LUGAR foi para a Artesã Kelly, da Associação Beneficente Renascer, com Sede no bairro Prado Velho. Todos os participantes receberam o Certificado de Premiação e Participação no Concurso e vários brindes oferecidos pelos parceiros do CONSESP.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

INFORMATIVO Nº 013     

LEMA DO CONSESP: “Servir sempre seja o nosso Lema e a Caridade a nossa   Bandeira”        TEMA DO ANO 2023: “ Voluntários, que a nossa obra seja alicerçada na Fé e no Amor ao próximo.” CRONOGRAMA  REU

bottom of page