top of page
  • consespc

33° Aniversário CONSESP 2021


No dia 11 de março o CONSESP completou 33 anos de existência.

Fundado em 1988 quando naquele ano o Brasil despontava como fonte de orgulho e promissor. Hoje no Brasil temos tristezas, incertezas, e como em muitos outros países, a presença das doenças​ que não tem ainda a cura.

No Paraná as 5 regiões assoladas pela dúvida de quando será o fim dos sofrimentos. Em nossa Capital no alto dos seus 900 metros acima do nível do mar, não vemos no horizonte a tão esperada cura rapida para todos. MAS tem o CONSESP e junto tem as Entidades Sociais Filiadas e todo um corpo de Voluntários: sãos, perfeitos e senhores e senhoras de SI. Com uma FÉ inabalável todos juntos, UNIDOS haveremos de ter as CURAS para o nosso corpo - mente - espírito 🙏

Muito e sem parar nesses 33 anos de existência fizemos, dentro das nossas possibilidades; iremos continuar sempre, ao lado daquilo que mais amamos: AJUDAR os que mais precisam!

Palavras também ajudam e confortam. Ações se realizam para progredir, se desenvolver. MAS sobretudo devemos estar atentos e espreitar a FÉ 🙏, que existe neste mundo de Deus, pessoas boas, generosas e confiáveis.

Vamos dar continuidade as nossas lutas, aos nossos ideais, aos nossos valores, ao nosso melhor jeito de Viver a Vida.

Parabéns 👏 à todos NÓS que formamos o CONSESP.

Conselho de Entidades Sociais do Paraná.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

INFORMATIVO Nº 013     

LEMA DO CONSESP: “Servir sempre seja o nosso Lema e a Caridade a nossa   Bandeira”        TEMA DO ANO 2023: “ Voluntários, que a nossa obra seja alicerçada na Fé e no Amor ao próximo.” CRONOGRAMA  REU

bottom of page