top of page
  • consespc

Aconteceu a LIVE SOBRE TRABALHO VOLUNTÁRIO

Atualizado: 11 de dez. de 2020




30/09 – Aconteceu a LIVE SOBRE TRABALHO VOLUNTÁRIO, através das Redes Sociais da Primeira Dama do Estado Luciana Saito Massa , com a participação dos Voluntários: Rute Yamasaki presidente do CONSESP, Eduardo Roosevelt Diretor do Palhaço Nariz Solidário e Larissa Isadora Coordª do Projeto Sopão Curitiba.



A Sra. Luciana registrou que neste ano, se completaram os 30 Anos da Lei Estadual 9315/1990 que instituiu “ A Semana do Voluntário Paranaense de 24 a 30 de Setembro e em 27 de Setembro Dia do Voluntário do Paraná”, de proposição e idealização do CONSESP. Ela enalteceu e apresentou inúmeros exemplos do trabalho incansável de todos os Voluntários de nosso Estado. Durante a Live, houve oportunidade para divulgar a 2ª EDIÇÃO DO MANUAL DO VOLUNTÁRIO, que orienta e trás importantes informações aos Voluntários e às Entidades Sociais .


ASSISTA A LIVE CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO OU NO LINK

ACOMPANHE A LIVE NO LINK: https://fb.watch/2jl0KLcBFF/

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

INFORMATIVO Nº 013     

LEMA DO CONSESP: “Servir sempre seja o nosso Lema e a Caridade a nossa   Bandeira”        TEMA DO ANO 2023: “ Voluntários, que a nossa obra seja alicerçada na Fé e no Amor ao próximo.” CRONOGRAMA  REU

bottom of page