top of page
  • consespc

CONVITE 1ª ASSEMBLEIA DE 2022


Of.circular 002/22

Curitiba, 24 de fevereiro 2022


Aos Dirigentes das Entidades Sociais Filiadas no CONSESP

Convidamos para nossa 1ª Assembléia Geral Ordinária do Ano 2022, no próximo dia 11/03/2022 com início as 14h na Rua Comendador Araújo, 343 Salão (espaço cedido pela Igreja Presbiteriana de Curitiba IPC).


Nesta data em 11 de março de 1988 foi fundado o CONSESP,

portanto completaremos 34 ANOS de trabalhos contínuos em favor das Entidades Filiadas, seus dirigentes e voluntários.

Em todos esses anos nunca tivemos e vivenciamos tamanhas dificuldades e mudanças de ações e comportamentos, por causa da pandemia generalizada. Mas, não paramos e nem a maioria das nossas Filiadas.

Por isso, nesta Assembleia será apresentado o CONCURSO com o Tema: Superação em tempos de pandemia”, para o qual conclamamos as Entidades para participar, concorrendo com suas apresentações, conforme as orientações aprovadas na última assembleia do ano em dez/21. O seu testemunho e modo de superação em favor da Entidade, dos assistidos e voluntários será as sementes que teremos para o futuro.

Também juntos, desenvolveremos ideias e sugestões para a programação de atividades para o ano que se inicia, bem como construiremos juntos o LEMA do ANO 2022.

Já temos a data para a visita técnica e de reconhecimento na Entidade Social onde atua a 33 anos nossa Voluntária do Ano 2021, que é no município de Mandirituba, o Comitê Contra a Fome e pela Moradia.

Será no dia 06/04/22 com saída de ônibus as 13h e retorno as 18h.

Demais informações e inscrição para participar, poderão ser obtidas na Assembleia.

Vamos celebrar a VIDA em comemoração dos 90 anos da nossa 1ª vice presidente Maria José, em conjunto com os 34 anos do CONSESP.

Pedimos a colaboração de trazer 1 prato de doces ou salgados.

Vamos nos reunir com toda a segurança que o protocolo de Saúde exige!

Saudações Voluntárias a todos!


Diretoria do CONSESP


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

INFORMATIVO Nº 013     

LEMA DO CONSESP: “Servir sempre seja o nosso Lema e a Caridade a nossa   Bandeira”        TEMA DO ANO 2023: “ Voluntários, que a nossa obra seja alicerçada na Fé e no Amor ao próximo.” CRONOGRAMA  REU

bottom of page