top of page
  • consespc

XXXI SEMANA DO VOLUNTARIADO PARANAENSE - 24 a 30 de Setembro

Em virtude da pandemia COVID 19, no dia 25 de Setembro, foi realizado um evento para poucos Voluntários e Convidados, no espaço concedido pela IPC.



Na abertura foi proferida uma Mensagem aos Voluntários e Orações, pelo Pastor Davi e Padre Asídio. Por decisão da Diretoria do CONSESP, foram mantidos a mesma Entidade Social do Ano 2019: AMAI – Associação Mandiritubense de Amigos dos Idosos, localizada na região rural de Queimados em Mandirituba- PR, a qual presta atendimento em período integral a 20 idosos internos no Lar; assim como a mesma Voluntária do Ano 2019 a Sra. Romilda Quadros da Silva – 74 anos, com mais de 40 anos de serviços voluntários em diversas Entidades. Atualmente é fiel colaboradora e voluntária da APMIF- Ass. de Proteção à Maternidade Infância e Família, localizada em São José dos Pinhais – PR.



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

INFORMATIVO Nº 013     

LEMA DO CONSESP: “Servir sempre seja o nosso Lema e a Caridade a nossa   Bandeira”        TEMA DO ANO 2023: “ Voluntários, que a nossa obra seja alicerçada na Fé e no Amor ao próximo.” CRONOGRAMA  REU

bottom of page